sábado, 17 de março de 2012

 
[…] Clichê? Pfffff, nem é isso. É só que.. eu me tornei um pouco seletiva, fria, mudei (muito), mas quem não muda afinal? Tudo tem que mudar, tudo tem que ser diferente em algum momento, afinal, se nada mudasse, nada ia ter graça, tudo iria ser tedioso e sem emoção. Mas o que acontece com as coisas, comigo, não acontecem sem explicação, toda ação tem sua reação. Eu percebi que eu não era tão forte, que meus muros de proteção poderiam cair a qualquer momento, que casais perfeitos eram só em conto de fadas, que a vida não é tão fácil como parece, e que as pessoas não são tão ingenuas, que essas pessoas vão ter disposição para me derrubar, poucos vão me ajudar a levantar. Mas são nesses que eu posso confiar. A vida, é feita para mudar, e com essas mudanças a pessoa aprende a sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário