domingo, 18 de março de 2012

 

Esse tempo todo acusei as pessoas erradas, apontei o dedo para os inocentes, sabendo que o verdadeiro inimigo estava bem na minha frente, só eu que não quis ver, não quiser abrir os olhos, eu queria mesmo é acreditar que todas as mentiras fossem verdades, mas sabia que a verdade era as mentiras, mesmo assim continuei acreditando nelas, mesmo assim fiquei a cravar a faca mais fundo em meu peito, continuei a ver meu sangue escorrer por meus olhos, até alguém me fazer enxergar a cruel verdade que me puxava para junto da morte, que me levaria para junto da solidão, e eu esperava por essa alma generosa que iria me salvar, me tirar da escuridão, então enxerguei as suas mãos e vi a luz no fim do túnel, vi minhas células mortas reviverem, e um sorriso em meu rosto, hoje é a sua mão que eu seguro, é estranho, mas eu não enxergo a verdade como enxergo em você (Lorrayne Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário