domingo, 18 de março de 2012

 


 Ultimamente são esses os sentimentos predominantes na minha vida. E geralmente a incerteza gera a infelicidade. Já não tenho certeza de mais nada, já não sei mais o que fazer em relação ás coisas. Um simples aborrecimento no meu dia, vira um motivo a mais pra me trancar no quarto e ficar olhando para as paredes. É o que eu mais tenho feito de uns tempos pra cá. Me sinto um fracasso total em relação ao cursinho , em relação ás coisas que eu faço, em relação ás coisas que eu falo e escrevo. Uma amiga uma vez me disse, que a partir do momento que não temos certeza de mais nada, só de que tem alguma coisa errada e não estamos felizes, ficamos loucos. É o que deve estar acontecendo comigo. Estou ficando louca. E apesar disso, a coragem de liberar toda essa frustração, toda essa tristeza e rancor me falta. E eu só queria que tudo acabasse. Mas enquanto continua, é bom fingir sorrir. É bom fingir que está tudo bem, é bom gargalhar, e enganar as pessoas á sua volta. Quando no fundo, nada está bem. Se é pra esconder de todos, vamos fazer isso direito. E quando a coragem de acabar com tudo chegar, a verdade aparece. E nada mais vai precisar ser dito, enfim. (Lorrayne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário