sábado, 17 de março de 2012

Gotas de chuva ..

  
Olho janela a fora e não vejo nada mais que a chuva. As nuvens mudam de tonalidade, as árvores ''dançam'' sem limites, a terra escurece, o ar fica pesado, flashes e raios iluminam o tempo. Encosto meu braço na vidraça e vejo pequenas gotinhas de chuva ''apostando corrida'' para ver quem chega primeiro ao final da janela. O cheiro da terra e da grama molhada, espalham-se pela casa. O chocolate quente está quase pronto. Caminho em direção ao guarda-roupa e anseio em encontrar aquele casaco solitário que costuma me fazer companhia nos dias frios. Em seguida estico os braços em volta do armário e pego a velha lamparina; acendo. Vou andando lentamente em direção a sala. Me acomodo na antiga cadeira de balanço e ponho os pés sobre o parapeito. Sinto o frio ardente no meu rosto e espero pacientemente o sono me encaminhar ao mundo feliz dos sonhos. (Lorrayne Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário